Câmara derruba veto de prefeito à projeto e arquiva texto sobre Pauliprev

WhatsApp Image 2018-03-28 at 18.17.04.jpeg

Câmara derruba veto de prefeito à projeto e arquiva texto sobre Pauliprev

A 5ª Sessão Ordinária de 2018 realizada na noite de terça-feira, 27, contou com a apresentação de 56 Indicações e a aprovação de 41 Requerimentos.

Os vereadores presentes ainda derrubaram em primeira discussão o Projeto de Lei Complementar 1/18 de autoria do Executivo por unanimidade. O PLC diminuía de 10 para 9 o número de membros do Conselho da PauliPrev (Instituto de Previdência dos Servidores de Paulínia).

Depois foi a vez dos parlamentares não aceitarem o pedido feito pela Administração Municipal, para que o PLC 2/18 que trata do parcelamento, uso e ocupação do solo, tramitasse em regime de urgência. Com a negativa dos vereadores, o texto irá tramitar pelas Comissões do Legislativo dentro dos prazos normais conforme determina o Regimento Interno.

E por último o veto total feito pelo prefeito ao Projeto de Lei 2/18 de autoria do vereador Xandynho Ferrari (PSD), voltado para os taxistas da cidade. Com o veto derrubado, o projeto deverá ser sancionado na integra nos próximos dias.

Os vereadores Kiko Meschiati (PRB), Fábia Ramalho (PMN) e Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) não participaram da sessão. A 6ª Sessão Ordinária irá acontecer no dia 10 de abril.

WhatsApp Image 2018-03-28 at 18.17.04.jpeg