Câmara e Prefeitura irão rediscutir projeto que concede bolsa de estudos

Os vereadores Flávio Xavier (PSDC), Xandynho Ferrari (PSD), Edilsinho (PSDB), Danilo Barros (PR), Fábio Valadão (PRTB), João Mota (PSDC), Loira (PSDC), Marcelo D2 (PROS), Fábia Ramalho (PMN) e Zé Coco (PV), estiveram reunidos com os secretários de Transporte, Educação e Governo na tarde desta segunda-feira, 29, para discutirem sobre o Projeto de Lei 97/17 que cria o novo Programa de Bolsa Educação para Ensino Técnico e Superior.

Desde o início do ano, o tema vem sendo debatido entre a Prefeitura e o Poder Legislativo e a alteração de alguns pontos do projeto já é consenso entre os edis e o Executivo.

Assim o Projeto de Lei será retirado da Câmara Municipal para ser rediscutido, não entrando na pauta da 1º Sessão Ordinária de 2018, que acontece nesta terça-feira, 30.

O objetivo da Prefeitura e dos vereadores é atender os estudantes da melhor forma possível, sempre priorizando o diálogo com a população.