Câmara sedia encontro de educação para gestores e profissionais da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima sexta-feira (14/2), das 9h às 12h, o I Encontro de Educação Permanente, na Câmara de Paulínia.

O palestrante será Gastão Wagner, médico sanitarista e professor titular do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

O I Encontro de Educação Permanente é destinado aos gestores da rede municipal de Saúde, profissionais da área, servidores municipais e membros do Conselho Municipal de Saúde, com entrada gratuita.

“Estamos realizando internamente oficinas de gestão, promovendo debates sobre construir um sistema melhor de saúde, sempre seguindo as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS). Agora iniciamos estes encontros que serão realizados periodicamente”, afirma o secretário municipal de Saúde, Fábio Alves.

Com informações da Prefeitura de Paulínia
Imagem: George Magaraia/Abrasco