Câmara entrega ao Fundo Social doações para famílias do Rio Grande do Sul

A Câmara de Paulínia mobilizou vereadores, funcionários e a população para arrecadar itens necessários às famílias afetadas pelas fortes enchentes no Estado do Rio Grande do Sul.

Em uma semana, foram doados mais de 1.500 litros de água, além de centenas de produtos de higiene, limpeza, cestas básicas e roupas. Todo o material coletado até o momento foi entregue na sexta-feira (17/5) à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Cazellato.

As doações ainda podem ser feitas na Câmara e em outros pontos de coleta distribuídos no município.

O presidente da Casa, Edilsinho Rodrigues, ressaltou a importância das ações desenvolvidas pelo Fundo Social. Além de organizar o envio de doações ao Rio Grande do Sul, acaba de lançar a Campanha do Agasalho 2024.