Câmara homenageia “Mulheres de Valor” em Paulínia

Homenagem ao dia da Mulher 06 03 2015 2015 03 06 464

Câmara homenageia “Mulheres de Valor” em Paulínia

Homenagem ao dia da Mulher 06 03 2015 2015 03 06 464

Evento aconteceu, sexta (06/03), e teve excelente participação do público.

Em razão das comemorações pelo dia e mês internacional da mulher em março, a Câmara Municipal de Paulínia realizou solenidade especial homenageando mulheres com trabalho destacado pela cidade e região. Foram 15 as selecionadas pelos próprios vereadores, de variados setores da sociedade.

Durante o evento “Mulheres de Valor” houve também sessão de fotos com as  homenageadas, para serem publicadas posteriormente em folheto exclusivo sobre a iniciativa.

Emocionante do começo ao fim, a solenidade teve como finalidade demonstrar o valor das mulheres paulinenses na construção de sua comunidade, com trabalho extremamente relevante em diversos  segmentos.

O empoderamento feminino, seu protagonismo, e o fim da violência contra a mulher, foram destaque  em mensagem oficial da Câmara Municipal, reforçando sua participação nessas lutas, de modo a combater o machismo e o patriarcado ainda tão vivos na realidade atual.

Para o presidente da Câmara Municipal, Sandro Caprino (PRB) fica a certeza de  que “Além de valorizar o papel da mulher na sociedade atual, objetivo principal, eventos como esse aproximam a comunidade do poder legislativo, o que é bom para a cidadania como um todo”. Além disso, frizou: “Também ressalte-se a importância da participação das mulheres na política. Tivemos grandes exemplos de mulheres que influenciaram grandemente seu contexto, no país e no mundo. Da mesma forma, em Paulínia,  podem, e precisamos disso, que participem e influenciem nossa boa política”.

Em breve, galeria completa do evento.