Câmara homenageia servidoras e todas as mulheres paulinenses neste 8 de Março

Nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Paulínia homenageou as dezenas de servidoras que atuam em todos os setores, nos mais variados cargos e funções, com indiscutíveis dedicação, profissionalismo, responsabilidade e, sobretudo, respeito à instituição e à população que a Casa representa.

Encarregadas, diretoras, chefes, auxiliares de limpeza, copeiras, assessoras, vigilantes,  recepcionistas, chefes de gabinetes, procuradoras e adjuntas legislativas. Sem elas, o Poder Legislativo Municipal não funcionaria tão bem e nem teria a luz que somente a alma feminina irradia.

Por meio delas, a Câmara Municipal homenageia, também, todas as mulheres paulinenses, verdadeiras guerreiras e sustentáculo maior da instituição família. A cada ano, a cada década, a mulher avança mais nas conquistas de seus direitos, em todos os aspectos. E, cabe aos Poderes Constituídos, no uso de suas prerrogativas, continuar garantindo que elas avancem cada vez mais. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES.

Texto: Mizael Marcelly (MTb nº 40.914/SP)
Foto: Assesoria de Imprensa