Câmara Jovem 2024 promove 1ª Sessão Ordinária, com 37 propostas em debate

A Câmara Jovem de Paulínia realiza nesta quinta-feira (13/6) a 1ª Sessão Ordinária de 2024, às 9h30, para votar 37 propostas.

Os temas em debate envolvem educação, infraestrutura, lazer, meio ambiente, mobilidade urbana e participação dos jovens na política.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo no site institucional e nas redes sociais da Casa.

CONHEÇA A PAUTA DA 1ª SESSÃO.

O PROJETO

A iniciativa teve início em 2017 e está na quinta edição, com o objetivo de formar cidadãos mais conscientes sobre o papel do Legislativo no município e no país.

A votação ocorreu entre março e abril, com urnas e cabines cedidas pela Justiça Eleitoral.

Participam do projeto as escolas EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom; EMEFM Vitor Szczepanski e Souza Silva; EE Doutor Francisco de Araújo Mascarenhas; EE Padre José Narciso Vieira Ehrenberg; EE Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira; e EMEF Professor Domingos de Araújo.

Também fazem parte os colégios Adventista de Paulínia; Anglo Paulínia; COC Paulínia e Pitágoras.