Câmara Municipal homenageia o Dia das Mães

198902 504273446306967_1747283733_n

Câmara Municipal homenageia o Dia das Mães

198902 504273446306967_1747283733_nAs mães foram homenageadas num evento ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10, no Plenário da Câmara Municipal, a festividade foi  para comemorar o Dia das Mães que será celebrado no domingo (12).

A comemoração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marquinho Fiorella (PP), dos vereadores Angela Duarte (PRTB) e  Siméia Zanon (PSDC), Tiguila Paes (PRTB) e Du Cazellato (PP).

O evento foi aberto com apresentação musical do Benedito Franco Leal Filho, mas conhecido como Neno. Em seguida houve exibição de slide com mensagens da forma como as mães educavam os filhos.

Fiorella parabenizou todas as mães pela data. “A mãe é um ser especial, merece todo nosso respeito e amor”, declarou o presidente. Angela Duarte enfatizou que a mãe às vezes deixa sua vida de lado para se dedicar aos filhos. Siméa definiu a mãe como um anjo que caiu do céu e está  sempre de braços abertos. Tiguila Paes desejou que o Dia das Mães seja especial e que os filhos possam retribuir todo amor que elas merecem. Du Cazellato também desejou um ótimo Dia das Mães.

Ao final do evento o foi distribuído a cada mãe uma lembrancinha preparada pelo gabinete do presidente.

Foto: Claudia Arantes