Câmara realiza 6ª Sessão Extraordinária nesta sexta-feira, 31

DSC_1830 (Copy).jpg

Câmara realiza 6ª Sessão Extraordinária nesta sexta-feira, 31

DSC_1830 (Copy).jpgNesta sexta-feira, 31, acontece a 6ª Sessão Ordinária de 2018 às 10h no plenário da Câmara Municipal de Paulínia.

Em pauta o relatório final da Comissão Processante 4/18, instaurada a partir da Denúncia 8/18 feita pelo policial aposentado Luiz Roberto de Lima no dia 22 de maio, que pediu a cassação do prefeito Dixon Carvalho (Progressistas), por supostamente ter cometido o crime de ‘’pedalada fiscal’’, remanejando, transpor e transferir recursos do orçamento, além do permitido e autorizado pelo Legislativo.

O relatório final apresentado por Tiguila Paes, pede a interrupção do mandato de Dixon, pois segundo os trabalhos desenvolvidos pela CP, a infração político-administrativa se comprovou.

Para que o chefe do Executivo tenha seu mandato cassado, será preciso que 10 dos 15 vereadores votem pela aceitação do relatório final. Caso esse número não seja alcançado, a denúncia será arquivada.

A CP é formada pelos vereadores Kiko Meschiati (PRB) presidente, Tiguila (PPS) relator e Xandynho Ferrari (PSD) secretário.

Composto por 889 páginas o relatório fina pode ser lido aqui: http://bit.ly/2wwG0eu