Câmara realiza 7ª sessão ordinária do ano

estudantes com dr joao mota

Câmara realiza 7ª sessão ordinária do ano

estudantes com dr joao motaNa foto, Vereador Dr. João Mota (ao centro) com estudantes do Grêmio Estudantil da Escola Pq. dos Servidores, Allex Silva – Primeiro Secretário, Anderson Henrique – Presidente e Rafaela Oliveira – Vice Presidente (da esquerda para a direita).

Realizou-se ontem na Câmara Municipal a 7ª sessão ordinária legislativa do ano. Todos os projetos, requerimentos e moções apresentados foram aprovados por unanimidade. Consulte a pauta completa clicando aqui.

Foi lida denúncia protolocada na Casa, requisitando investigação sobre irregularidades em contratações feitas nas edições do Carnaval de 2010 e 2011. Após a apresentação do conteúdo da mesma, o plenário decidiu, através de votação, pelo seu arquivamento.

A juventude se fez presente também na ocasião, através da nova gestão no Grêmio Estudantil da Escola Parque dos Servidores, da região do Coperlotes, cumprimentada pelo vereador Dr. João Mota (PT), por meio de menção à liderança estudantil Anderson Henrique. O edil ressaltou ainda a importância e valor da atuação da juventude nas decisões sobre os destinos e rumos da sociedade.

As sessões da Câmara Municipal ocorrem quinzenalmente, no Prédio Ulysses Guimarães, situado no endereço: Rua Carlos Pazetti, 290 – Vista Alegre.

A participação da população além de bem vinda, é essencial para a legitimação dos trabalhos da casa, de modo a reafirmar o espírito de cidadania presente na municipalidade.

Para conferir a galeria de fotos clique aqui.

por Ascom CMP