Câmara realiza duas sessões nesta terça-feira, 10

IMG_0293 (Copy).jpg

Câmara realiza duas sessões nesta terça-feira, 10

IMG_0293 (Copy).jpg

Nesta terça-feira, 10, a Câmara Municipal de Paulínia realizará duas sessões. A primeira acontecerá às 16h e será a 7ª Extraordinária de 2017. Serão sete projetos em segunda discussão em votação, mais 11 em primeira discussão.

Em seguida às 18h30, acontecerá a 17ª Sessão Ordinária, quando os edis apresentarão suas Indicações e votarão os Requerimentos e Moções.

Durante essa sessão também serão lidos os relatórios finais das duas Comissões Especiais de Investigação (CEI’s), que tramitavam pelo Legislativo e investigavam supostas irregularidades na Pauliprev e nas desapropriações públicas realizadas por ex-prefeitos.

Ambas serão transmitidas pelo site da Câmara e também nas redes sociais do Legislativo.