Câmara realizada homenagem às mães

img 4057_20140511_2039071856

Câmara realizada homenagem às mães

img 4057_20140511_2039071856Na manhã do dia  08 de maio, a Câmara Municipal de Paulínia, na pessoa do presidente Marquinho Fiorella (PP), realizou no Plenário, uma homenagem às mães da Câmara  em comemoração ao Dia das Mães.

A homenagem teve a apresentação musical da dupla Sheila e Guilherme e da funcionária Célia Silva. Também houve exibição de um vídeo com a foto de todas as mães que trabalham na Câmara com a trilha sonora na voz do presidente Fiorella e sua filha Carol.

Ao final do evento foi entregue uma lembrança as mães.

Participaram da homenagem os vereadores Tiguila Paes (PRTB) e Custódio Campos (PT). Em breves discursos parabenizaram as mães pelo seu dia.  “Parabéns a todas as mães, pelo amor e carinho que nos dedicam. Temos uma enorme gratidão por vocês (mães)”, disse o presidente.

Confira galeria de fotos do evento https://www.camarapaulinia.sp.gov.br/site/index.php/galeria-de-fotos/comemorao-ao-dia-das-mes-cmp-08-05-14.html?page=1&;catpage=1

Foto: Claudia Arantes