Câmara de Paulínia sedia Semana Jurídica nos dias 12 e 13 de agosto

O Plenário da Câmara recebe nas próximas segunda e terça-feira (12 e 13/8), a partir das 19h30, a 10ª edição da Semana Jurídica, direcionada a profissionais e estudantes de Direito de toda a região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até domingo (11/8) no site da Prefeitura.

Confira a programação:

[av_font_icon icon=’ue803′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’15px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-4rvsni’ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

Interpretação Estrutural e Federalismo Fiscal
Dr. Rafael Barroso de Andrade, procurador do Estado de São Paulo, ex-procurador do Município de Paulínia, mestrando em finanças e Tributação pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Aspectos do Direito à Saúde
Dr. Julio Cesar Ballerini da Silva, mestre em Processo Civil pela PUC Campinas, magistrado aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, advogado e professor do Curso Proordem, da UNIP Campinas.

[av_font_icon icon=’ue803′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’15px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-2eaiq6′ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]13 de agosto

A Importância da Atividade da Polícia Judiciária para o Sistema de Justiça Criminal
Dr. Thiago Leite, delegado de polícia, professor universitário, pós-graduado pela PUC Campinas.

Novos Aspectos Processuais da Gratuidade da Justiça
Dr. Antonio Rogério Lourencini, procurador do Município de Paulínia. Ex-oficial de Promotoria do Ministério Público do Estado de São Paulo, mestrando em Processo Civil pela UNESP.

A Semana Jurídica foi instituída pela Lei Municipal 3009/2009 e é coordenada pela Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Paulínia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3874-5623.

* Com informações da Prefeitura de Paulínia.