Câmara vota convênio com Unicamp nesta terça-feira, 21

IMG_3420 (Copy).jpgA 13ª Sessão Ordinária de 2018, acontece nesta terça-feira, 21, a partir das 18h30 com 53 Indicações para serem apresentadas na primeira parte dos trabalhos.

Depois os vereadores votarão dois Projetos de Lei em segunda discussão, quatro em PL’s em primeira votação, sendo um de autoria do vereador Du Cazellato (PSDB) e outro do edil Edilsinho Rodrigues (PSDB).

Entre os projetos, consta o PL 28/18 de autoria do Executivo, que visa a celebração de convênio com a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), para que sejam desenvolvidos projetos entre a instituição e secretarias da Prefeitura de Paulínia.

O Projeto de Resolução (PR) 2/18, de autoria da Comissão de Justiça e Redação sobre ato da Comissão Processante 2/18, também será debatido e votado.

Na sequência 37 Requerimentos e 6 Moções vão para discussão.

A sessão será transmitida pelas redes sociais do Legislativo – Facebook e Youtube – e também pelo site camarapaulinia.sp.gov.br.

A Ordem do Dia pode ser lida aqui: http://bit.ly/2Bt6tQ9.