Cazellato pede ampliação da cesta de remédios para usuários do Centro de Oncologia

IMG_7641 (Copy).jpgVisando garantir que todos os pacientes do Centro de Oncologia tenham acesso aos devidos medicamentos, Du Cazellato (PSDB), vereador e presidente da Câmara de Paulínia, solicitou ao Executivo a ampliação da cesta de remédios oferecidos hoje na rede municipal de Saúde, ao que passam por tratamentos contra o câncer.

A medida segundo o edil traria mais segurança, pois com a crise econômica que atinge o país, muitos não possuem condições financeiras de adquirir os medicamentos necessários.

Os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) também seriam beneficiados.

“Não podemos deixar de entregar os devidos medicamentos, pois sabemos que um tratamento só é completo se tudo for feito corretamente”, destacou Cazellato.

O vereador também é autor do projeto de lei 14/17 que obriga a divulgação das pessoas com câncer em locais públicos.