Cazellato pede informações sobre escrituras dos imóveis do Cooperlotes

IMG_0091 (Copy).JPG

Cazellato pede informações sobre escrituras dos imóveis do Cooperlotes

IMG_0091 (Copy).JPG

O vereador e presidente do Legislativo, Du Cazellato (PSDB), apresentou durante a 12ª Sessão Ordinária de 2017, o Requerimento 229/17, que cobra a empresa responsável pelos imóveis do bairro Cooperlotes, a entrega das escrituras aos compradores que já quitaram seus financiados.

“A escritura é o documento mais importante para quem tem sua residência, pois traz segurança aos proprietários. É justo e correto que após anos de espera, financiamento e muito trabalho, os compradores possuam este documento em mãos”, declarou Cazellato.

O bairro que começou de forma tímida, hoje é um dos maiores da cidade e conta com comércios, escolas, creches e em breve ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que substituirá a atual. A obra é uma parceria entre a Administração e o Governo de São Paulo.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade e enviado a Cooperativa Regional de Habitação Popular Cooperlotes, que terá 35 dias úteis para se manifestar.

Transporte e limpeza

Cazellato ainda durante a mesma sessão apresentou a Indicação 685/17, que pede a ampliação das linhas de ônibus que atendem a região do Cooperlotes e Bom Retiro.

O presidente do Legislativo ainda pediu o aumento do policiamento no entorno da lagoa do João Aranha, assim como a retirada dos aguapés e cobrou do Executivo a programação da coleta de lixo que acontece diariamente no bairro.