Centro de educação de trânsito para crianças é proposta de Edilsinho

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) propõe Centro de Educação de Trânsito voltado para as crianças do município. O objetivo é oferecer atividades lúdicas para elas aprenderem a respeitar as normas desde cedo.

Os futuros motoristas, ainda, poderiam participar de um circuito que simula as vias urbanas, com faixas de pedestres, cruzamentos e semáforos.

Além disso, Edilsinho solicita mais fiscalização nas vagas de estacionamento reservadas para idosos e pessoas com deficiência. O intuito é impedir o uso indevido dos espaços, pois é um direito dos condutores ou passageiros que se enquadrem nesses critérios e tenham o selo com o Símbolo Internacional de Acesso ou do Idoso.

O vereador também pede informações sobre a campanha de vacinação contra a Influenza e questiona os serviços de hidroterapia e reabilitação de pacientes oferecidos no município.