Cícero afirma que farmácia de alto custo está em situação precária e precisa ser realocada

O vereador Cícero Brito (MDB) questiona à infraestrutura da atual farmácia de alto custo e afirma que é preciso outro imóvel. Segundo o vereador à farmácia de alto custo está em situação precária. “O imóvel não oferece condições adequadas de armazenamento dos medicamentos e produtos diversos. Não oferece condições de trabalho aos funcionários e nem um bom atendimento aos munícipes. Considerando que o imóvel é locado, por um valor de R$ 6.500,00 mensais (de acordo com a planilha de custos da Secretaria de Saúde), o local não atende as necessidades para qual foi contratado” explica o vereador.

Outra solicitação do vereador é que sejam feitas ações educativas para conscientização de motoristas e ciclistas sobre as condições de compartilhamento das vias públicas.

Cícero Brito também propõe realização de obras e melhorias na praça pública GM João Batista, no bairro São José II; construção de Creche e EMEI, no bairro Marieta Dian.

O vereador ainda pede informações quanto à limpeza e a manutenção do Paulínia Shopping; detalhes sobre manutenções e reformas em escolas e creches; reativação do Terminal Rodoviário de Cargas Perigosas – Paulicentro; informações sobre as ambulâncias de emergências do Município; esclarecimentos sobre a atual situação das piscinas do Ginásio do Centro, uma vez que o complexo foi vandalizado e furtaram toda fiação elétrica do local, deixando-o em condições precárias para uso.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo