Posto dos Bombeiros é pedido de Cícero para região do João Aranha e São José

O vereador Cícero Brito (MDB) solicita posto avançado do Corpo de Bombeiros na região do João Aranha e São José, diante da grande expansão populacional próxima a esses bairros.

Hoje, Paulínia tem sede apenas no centro. De acordo com o Requerimento 873/2021, a nova unidade minimizaria a demora em chamados e resgates, agilizando o atendimento dos serviços para os moradores da cidade.

Outra proposta é criação de programa para prevenir obesidade entre crianças e jovens nas escolas municipais, com palestras e materiais informativos, alimentação adequada e envolvimento de familiares em ações de conscientização.

Cícero ainda pede redutores de velocidade na rua Carlos Gomes, no João Aranha; revitalização do ponto de ônibus da avenida Brasília, no bairro José Paulino Nogueira; lixeiras nos pontos de ônibus do município e incentivos e locais de treinamento aos paratletas de Paulínia.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia