Cidade ganha nova Delegacia um ano depois de pedido de Valadão ao Governo do Estado

fábio valadão 4

fábio valadão 4

O prefeito municipal e autoridades entregaram à população novo prédio da Delegacia Civil de Paulínia, atendendo a necessidade de novas instalações para o bom andamento dos trabalhos. A entrega acontece um ano após Requerimento 487/14 do vereador Fábio Valadão que enumerava os problemas estruturais da antiga delegacia, na Rua São Bento, e pedia providências ao Governo do Estado de São Paulo.

O novo prédio, na Avenida José Paulino, nº 1.406, em frente à Praça do Corpo de Bombeiros, completa o “Corredor de Segurança” da região central da cidade. A partir de agora Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão instalados num mesmo eixo viário, que garante segurança e agiliza o atendimento da população.

“O governo foi tomando conhecimento das necessidades da Delegacia de Paulínia, que teve a demanda aumentada e as condições não acompanhavam. Fico imensamente feliz por fazer parte desta história”, comemorou Valadão.

A Delegacia ainda abriga o “Núcleo de Atendimento à Mulher” e um “Núcleo de Atendimento a Adolescentes e Idosos”, com espaço e salas adequadas com assistente social e psicólogo para atendimento humanizado, coisa que até então não era oferecido à população.