Clínicas conveniadas para idosos, chama atenção de Tiguila Paes

O vereador Tiguila Paes (Cidadania) busca informações na Prefeitura sobre quais são as clínicas de idosos conveniadas com o município.

Através do requerimento 862/2022 ele solicita detalhes sobre quantos idosos tem sido beneficiados e qual o valor pago por cada idoso.

Tiguila Paes também pede informações quanto as emendas parlamentares recebidas pelo município. Ele destaca a importância dessas emendas a fim de garantir os recursos necessários para desenvolvimento e melhorias da cidade.

Em outra proposta, o parlamentar requer esclarecimentos sobre o uso, a quantidade, a logística, a distribuição e a coleta de caçambas no município.

Outra dúvida do vereador é relacionada a quantidades de escolas conveniadas ao município e quais os nomes e telefone dos proprietários. Ele também requer informações sobre os benefícios fiscais concedidos pela prefeitura nos últimos 20 anos; detalhes quanto ao plano de cargos e carreiras do município de Paulínia.

Acompanhe o andamento das propostas.