CEI da Saúde: assessoria fará auditoria de contratos e processos da Prefeitura de Paulínia

A Câmara Municipal de Paulínia (SP) instaurou uma CEI (Comissão Especial de Inquérito Nº 2/2019) para apurar e investigar supostas irregularidades envolvendo a Prefeitura Paulínia no que tange a possível omissão de serviços prestados na área da saúde municipal à população nos últimos 10 anos.

Após aprovação, o presidente da Câmara constituiu a Comissão que conduz os trabalhos de apuração para identificar possíveis problemas, sendo nomeados os vereadores Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) presidente; Luciano Ramalho (PP) secretário; Xandynho Ferrari (PSD) vice-presidente; José Soares (PRB) relator e Edilsinho Rodrigues (PSDB) sub-relator.

A Comissão já traçou um plano de trabalho para evitar a distorção de seus objetivos investigatórios e se reuniu com conselheiros do Conselho Municipal de Saúde para explanar o andamento dos trabalhos, onde a CEI encontra-se na fase de contratação de Assessoria e Auditoria para análise técnica, suporte técnico e jurídico.

A contratação se faz necessário para dar andamento aos trabalhos da comissão, pois serão auditados todos os contratos e certames licitatórios dos últimos 10 anos, que envolve aproximadamente 3.600 (três mil e seiscentos) contratos em execução e executados, contratos emergenciais, contratos de prestação de serviços, convênios celebrados, compras de remédios, compras diretas, locações de imóveis e equipamentos, entre outros.

O andamento dos trabalhos podem ser acompanhados pelo  site https://consulta.siscam.com.br/camarapaulinia/arquivo?Id=102524.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara de Paulínia

 

 

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