COM MESA RENOVADA CÂMARA REINICIA SESSÕES

Marquinho Fiorella – Vice-Presidente
Siméia Zanon – 1ª Secretária
Tiguila Paes – 2ª Secretário

Após a eleição da nova Mesa Diretora, terminado  o recesso parlamentar do final de ano e férias, o legislativo municipal de Paulínia retoma as atividades de suas sessões de discussão e votação de projetos.

A primeira reunião ordinária, sob o comando do Presidente  – Ver. Sandro Caprino, acontece hoje, terça-feira (03/02), à partir das 18:00 H.

A  sessão inaugural do ano legislativo já deverá ser intensa pois estão pautadas inúmeras discussões importantes para a vida do cidadão paulinense.

Com o mote “Transparência e Resultado” a nova direção da casa garante que vai usar todos os meios ao seu alcance para dinamizar os trabalhos dos vereadores buscando como resultado a boa prestação de serviço para o público, através de ações , deliberações e medidas adotadas, além da criação de novas leis pelos parlamentares. Para comprovar essa mudança de filosofia, o atual presidente encarregou sua assessoria de encaminhar convites especiais a cidadãos comuns e lideranças comunitárias, a fim de  comparecerem ao plenário na sessão de hoje para  acompanharem as discussões.

O convite é extensivo a todos. A Câmara de Paulínia fica na Rua  Carlos Pazetti, 290 – Bairro Vista Alegre.

Caso o cidadão não possa comparecer pessoalmente, poderá acompanhar o reinício das atividades, ao vivo, através da TV Câmara, na internet acessando:  www.camarapaulinia.sp.gov.br