Com nova ponte, Fabio Valadão sugere lazer e outras linhas de ônibus

O vereador Fabio Valadão (PL) propõe desenvolver atividades de lazer aos domingos na nova Ponte Estaiada sob o rio Atibaia. Inaugurada no dia 1º de maio, a obra agora permite que a população transite entre os bairros Monte Alegre, Parque da Represa e João Aranha.

O local, segundo ele, permite a presença de um grande fluxo de pessoas, de todas as idades, pratique atividades, como ciclismo, corrida, caminhada e passeio com animais de estimação.

Ainda sobre o espaço da nova ponte, o vereador sugere a criação de itinerários do transporte público entre os bairros. O objetivo é implementar linhas que liguem uma região à outra, através do novo sistema viário.

Valadão também solicita melhorias na área da Mina D’água, localizada atrás do bairro Vida Nova, e indica a instalação de redutores de velocidade na avenida dos Trabalhadores e na avenida da Ponte Estaiada.