Comandante da Polícia Militar discute “Lei do Pancadão” com os vereadores

O Comandante da Polícia Militar na cidade de Paulínia, Cap. Rafael Cambuí, compareceu à reunião dos vereadores, realizada no dia 22 último, no sentido de, primeiramente, fazer um panorama sobre a situação da segurança no município. Para Cambuí, a integração entre as forças de segurança é um fator importante para o sucesso no combate à criminalidade e, consequentemente, à queda dos índices de violência. “Temos tido sucesso em nossas ações e, certamente, somos uma das cidades mais seguras da região” – disse o comandante.

Quanto ao debate sobre a possibilidade de apresentação de Lei que puna condutores que transitem na cidade com som acima do volume permitido, ainda mais em horários inapropriados, Cambuí manifestou ser favorável a qualquer esforço nesse sentido, haja vista as muitas reclamações da população quanto a esse problema. “Já que os crimes de maior periculosidade já estão sendo eficientemente reprimidos, sobra para nós cuidarmos do bem estar e qualidade de vida dos munícipes, e qualquer proposta nesse sentido é bem-vinda” – encerrando seu pronunciamento.

Na última sessão extraordinária de ontem (23) a “Lei do Pancadão” de Paulínia foi aprovada pelos vereadores em primeira e segunda instância por unanimidade entre os vereadores.