Comissão presidida por Custódio inova ao defender interesses de servidores

reuniao comissao

Comissão presidida por Custódio inova ao defender interesses de servidores

reuniao comissao

A Comissão permanente para assuntos relacionados aos servidores públicos municipais de Paulínia, presidida pelo vereador Custódio Campos, se reuniu na Câmara Municipal de Paulínia, para sua primeira reunião ocorrida em 19/03/2015.

Fato histórico, ressaltado pelos presentes foi a inovação em dialogar com a categoria, marca da atuação de Custódio. A pauta tratava de assuntos de interesses dos servidores, eleição do sindicato dos servidores públicos municipais e Pauliprev ( Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia).

Estiveram presentes na reunião, 25 servidores, 1 conselheiro da Pauliprev e vereadores: Custódio Campos, Fabio Valadão, Angela Duarte, Flávio Xavier e representantes de Sandro Caprino.

A próxima reunião será em 08/04/2015, às 18h30, na Câmara Municipal e foi deliberado que a presença de representantes do Sindicato, Poder Executivo, Pauliprev, vereadores e servidores é de extrema importância.