Constantes quedas de energia e furtos de fiação preocupam Valadão

O vereador Fabio Valadão (PL) destacou que nos últimos dias, recebeu em seu gabinete diversas reclamações e pedidos de intervenção junto à CPFL, devido as frequentes quedas de energia na região do Parque da Represa e em vários outros pontos da cidade.

Diante disso, o vereador pede esclarecimentos junto a CPFL. “Queremos entender o que está acontecendo, e assim passar as informações corretas para os paulinenses”, ressalta ele.

Outra preocupação de Valadão, é referente aos furtos de fiação em prédios públicos da cidade. O Presidente da Casa explica que constantemente é questionado a respeito do recorrente furto de fios e cabos elétricos em próprios públicos e em ruas e avenidas. Sendo assim, ele solicita informações em relação às providências que estão sendo tomadas para coibir essas ações criminosas na cidade.

Valadão também sugere programa de prevenção ao uso de drogas e álcool nas escolas; manutenção no calçamento interno e externo do Parque Zeca Malavazzi; extensão para os finais de semana do serviço de ultrassonografia no Hospital Municipal; ciclovia na Avenida José Padovani; reposição da iluminação pública na área do Theatro Municipal Paulo Gracindo.

O parlamentar ainda pede esclarecimentos à empresa Terra Auto Viação, referente aos serviços prestados; informações sobre a conscientização e fiscalização do uso de vagas de estacionamento para PCD e idosos; detalhes sobre o terreno localizado em frente a Guarda Municipal.

Acompanhe o andamento das propostas.