CP que investiga vice-prefeito realiza primeiras oitivas

WhatsApp Image 2018-04-23 at 09.26.31.jpeg

CP que investiga vice-prefeito realiza primeiras oitivas

A Comissão Processante que apura a possibilidade de Sandro Caprino (PRB), ter cometido quebra de decoro parlamentar por supostamente não exercer a função de vice-prefeito, realizou na quinta-feira, 19, suas primeiras oitivas para ouvir as testemunhas arroladas pela defesa do denunciado.

A CP que trabalha a partir do acolhimento da Denúncia 1/18 é composta pelo vereador e presidente Fábio Valadão (PRTB), Xandynho Ferrari (PSD) o relator e Loira (PSDC) o primeiro secretário.

Das seis testemunhas arroladas, apenas uma não compareceu e seu depoimento foi remarcado para o dia 26 às 10h. Em seguida a Comissão ouvirá Caprino e na sequência os advogados do denunciado e do denunciante, farão suas alegações finais, para que o relator possa apresentar o texto final.

WhatsApp Image 2018-04-23 at 09.26.31.jpeg