Custódio Campos defende a criação da CEI da Educação

Custódio Campos defende a criação da CEI da Educação

IMG 6208O vereador Custódio Campos (PT) usou a Tribuna Livre na última sessão ordinária, realizada no dia 05, para pedir a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Educação para averiguar as denúncias do CME (Conselho Municipal da Educação).  Segundo o edil, a CEI atenderá uma reivindicação do CME protocolada na Câmara Municipal de Paulínia.

Em seu discurso apontou alguns problemas na área da educação como o da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio José Lozano Araújo Prefeito, localizado no bairro Santa Cecília, que está fechada desde abril para reforma, que até o momento não ocorreu, entre outros problemas apontados pela CME. “Já colhi algumas assinaturas e estarei apresentado na próxima sessão, para pedir assinaturas dos colegas para abertura da CEI”, enfatizou.

Além da Educação o edil apresentou a Indicação ao Executivo Municipal estudos visando manutenção nos alambrados do Poliesportivo do Monte Alegre.

De acordo com o Custódio Campos, seu gabinete tem recebido diversas reclamações de moradores e frequentadores daquele local.  “O alambrado que circunda o Poliesportivo está totalmente danificado, facilitando o acesso de pessoas estranhas que muitas vezes comparecem ao local para cometer praticas delituosas. O Poliesportivo oferece diversas possibilidades de lazer e esportes para crianças, adolescentes e outros atletas que frequentam aquele espaço”, diz.

E no Requerimento nº 288 pede a Prefeitura de Paulínia informações sobre a falta de iluminação na Rua Argeo Piva. Moradores da se queixam da falta de iluminação em toda extensão desta rua. O parlamentar questiona quais providências estão sendo tomadas sobre a falta de iluminação na referida rua.

Foto: Claudia Arantes