Custódio Campos faz indicações pedindo melhorias no CEMEP

dsc 9778 20140903 1865866227

Custódio Campos faz indicações pedindo melhorias no CEMEP

dsc 9778 20140903 1865866227Na última sessão ordinária realizada no dia 14, o vereador Custódio Campos (PT), fez duas indicações referentes ao Centro de Ensino Profissionalizante Osmar Passarelli Silveira (CEMEP).

Custódio solicita ao Executivo que as salas de aulas e laboratório possam contar com lousas digitais, segundo ele, para que o aprendizado na rede municipal de ensino profissionalizante acompanhe as evoluções disponíveis.

“As tecnologias existentes para interatividade entre professores e alunos são instrumentos para que haja o despertar de interesse e consolidação de saberes”, enfatiza o vereador.

O vereador visitou a escola e ouviu relatos de que há queda de energia e oscilação quando diversos aparelhos estão ligados simultaneamente. Embora, o prédio tenha sofrido reformas há pouco tempo, o parlamentar pede avaliação e adequações do quadro de energia.

Foto: Claudia Arantes