Custódio Campos requer da Prefeitura dados dos investimentos financiados por verba federal recebida em 2015

4 2 custodio

4 2 custodio

O vereador Custódio Campos (PT) pediu informações quanto aos investimentos realizados com a verba do Governo Federal no ano de 2015.

Segundo o requerimento apresentado por Custódio na primeira Sessão de 2016 na Câmara Municipal, o município recebeu mais de 56 milhões no ano passado, informações do Portal da Transparência, apesar do município não ter nenhum convênio com o Governo Federal. O vereador pede ao Executivo que esclareça onde e como foi investido o recurso.

Custódio também cobrou a previsão de conclusão da rede de esgoto no bairro Parque da Represa. Segundo informações colhidas pelo vereador junto a população, a obra de saneamento existe, mas não foi concluída.

Ainda na primeira Sessão, Custódio indicou recapeamento asfáltico nas ruas Francisca Maria das Dores Cruz e Pedra Carolina Argentin Vansan, ambas no bairro São José, e o escoamento da água acumulada na entrada do Parque Ecológico. Com as chuvas, existe um acúmulo de água parada próximo à Arca, o que é propício para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Chikungunya e Zika.