Custódio sugere mais oportunidades de capacitação profissional e emprego aos Paulinenses (2)

img 0594 20141030 1680403842

Custódio tem analisado a falta de emprego e as possibilidades de novos cursos no município, objetiva a capacitação de trabalhadores e melhor atendimento a crianças, idosos e pessoas com deficiência, por isso sugeriu ao Prefeito que possibilite gratuitamente aos paulinenses cursos de capacitação profissional de cuidadores, na sessão ordinária de 18/08.

Como presidente da Comissão Permanente de Assuntos Relacionados aos Servidores Públicos requisitou ao Executivo documentos relacionados ao cargo de Auxiliar de Educação Infantil, com o intuito de colaborar com a categoria e fazer justiça a essa recente profissão do quadro operacional. Em sua fala destacou que a Comissão e o Sindicato têm papeis distintos e de importância aos servidores, pois atuam na defesa dos direitos.

Outro destaque foi sobre o cancelamento da Semana Jurídica. Custódio é autor do projeto de Lei, ela deveria ter ocorrido próximo ao dia 11 em comemoração aos advogados, mas a Prefeitura não realizou e não há cronograma oficial para tal evento.

img 0594 20141030 1680403842

DSC 0741