D2 pede instalação de tubos de concreto para proteger animais em locais públicos

IMG_0369 (Copy).jpg

IMG_0369 (Copy).jpg O vereador Marcelo Ferraz (PROS), também conhecido como D2, apresentou durante a 8ª Sessão Ordinária de 2017, uma Indicação voltada para atender aos animais que vivem nas ruas e praças de Paulínia.

Por meio da Indicação 406, D2, pede ao Executivo que instale tubos de concreto nas praças da cidade para que sirvam de abrigos aos cães e gatos de rua. “É uma medida que pode proteger estes animais do frio e também das chuvas. Essa ação deve vir de encontro com uma campanha de castração e controle populacional”, comentou o vereador que está em seu primeiro mandato.

Além desta Indicação, o edil solicitou a limpeza das bocas de lobo e galerias pluviais de Paulínia e também a criação de uma central telefônica de atendimento, para que o cidadão acesse e tenha conhecimento se o medicamento que necessita está ou não disponível na rede municipal de Saúde.