Daniel Muller solicita biólogo e mais veterinários na Secretaria do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente precisa ampliar a equipe para proteger recursos naturais, promover o desenvolvimento sustentável da cidade e cuidar da saúde pública. É o que defende o vereador Daniel Muller (PL) ao pedir estudos para a Prefeitura contratar biológico e veterinários para as atividades da pasta.

Os profissionais também são necessários, segundo a Indicação 65/2020, pois o governo municipal tem projetos para criar o Departamento de Proteção e Bem Estar Animal e reabrir o Parque Ecológico Armando Muller. Ele diz que Paulínia tem hoje apenas um biólogo para cuidar de todas as demandas na área.

O vereador solicita ainda sinalização em serviços públicos e privados do município indicando que pessoas com deficiência têm atendimento preferencial.

As propostas incluem melhorias na sinalização de trânsito da rua Orlando Ferreira da Costa, no bairro Saltinho; construção de lombofaixa para travessias de pedestres nas vias públicas das imediações da UBS Planalto; e remanejamento de um ajudante geral para a escola municipal Professora Elvira Cássia de Oliveira, no bairro São José II.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-iyfa60′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Chico Camargo/ Câmara de Curitiba