Demarcar vagas pode ajudar trânsito na Av. José Paulino, afirma Daniel Muller

A grande quantidade de veículos na Avenida José Paulino fez o vereador Daniel Muller (PL) sugerir demarcação de solo para o estacionamento de veículos por toda a extensão da via. Segundo ele, definir áreas corretas ajudaria a disciplinar motoristas e ampliar a capacidade de carros.

“O aumento de carros na região é enorme e a falta significativa de lugares para estacionar os veículos ocasiona constantes constrangimentos e irritações nos munícipes”, diz a Indicação 11/2020. Ainda conforme o autor, muitos municípios se preocupam em demarcar as vagas nas áreas centrais para manter o tráfego organizado.

Daniel também propõe pista de caminhada e ciclovia na avenida José Fernando Pigatto, localizada no bairro Parque da Represa. A Indicação 13/2020 relata que muitos moradores pedem área específica para praticar exercícios, sem risco de acidentes. Hoje, precisam usar as ruas e dividir espaço com veículos.

O vereador ainda cobra manutenção de todos os espaços físicos do Centro Geriátrico, assim como reforma das quadras de tênis do Jardim Itapoan e manutenção da iluminação na praça Maria Aparecida Caputti Beraldo, no bairro Nova Paulínia.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-jbvoaq’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia