Praça de food trucks é proposta de Daniel Muller para mais lazer em Paulínia

O crescimento de carrinhos de comida na cidade fez o vereador Daniel Muller (PL) sugerir a criação de uma praça de alimentação de food trucks. Para ele, reunir comerciantes do setor em um só local facilitaria o acesso de consumidores, sem que precisassem se locomover de um lugar para o outro.

A ideia da Indicação 1.313/2019 é que esse espaço ofereça diferentes opções de refeição, seja doce ou salgado, passando por sabores de diferentes regiões e países e também bebidas, num espaço seguro, que permita aos paulinenses se socializarem e até levarem animais de estimação. Já existe modelo semelhante na cidade de Piracicaba, por exemplo.

Daniel ainda questionou a Prefeitura se há estudos para criar Zona Azul em toda a extensão da área central. Ele considera a medida importante porque muitos motoristas estacionam o carro em vias importantes de Paulínia e vão a Campinas de ônibus, deixando poucas vagas para quem precisa resolver situações no centro.

A proposta foi feita em janeiro de 2019 pelo vereador Fábio Valadão (PRTB). Em dezembro, Daniel Muller apresentou o Requerimento 795/2019, cobrando informações sobre a viabilidade da Zona Azul.

O parlamentar quer ainda melhorias na iluminação do estacionamento superior dos funcionários do Hospital Municipal e estudos para instalar guardrail em toda a extensão da avenida Fausto Pietrobom.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-k837v1′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Tony Winston – Agência Brasília/