Daniel Muller pede mais sinalização em cruzamento na avenida Brasília

O cruzamento da avenida Brasília com a rua 31 de Março – próximo ao Parque Ecológico do município, de hotéis e da Secretaria de Esportes – , é tema de proposta apresentada pelo vereador Daniel Muller (PL). Ele solicita que a Prefeitura melhore a sinalização de trânsito nas vias, para evitar acidentes e garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Muitos moradores do local pedem melhorias há vários anos, sem serem atendidos, de acordo com a Indicação 1.254/2019. “Amplifico a voz dos moradores, bem como como dos motoristas, para que esse problema possa ser resolvido”, afirma o vereador.

Daniel também sugere parceria entre a Prefeitura e clínicas veterinárias para atendimento de animais de rua e “pets” de famílias de baixa renda. Segundo a Indicação 1.252/2019, “se as pessoas que possuem condições sociais e financeiras menos favorecidas pela desigualdade de distribuição de renda, pudessem ter condições mínimas de tratarem seus animais de estimação com consultas veterinárias, vacinações, vermifugações, castrações, talvez o abandono seria menor”.

O vereador ainda quer estudos para um sistema de iluminação por toda a praça do São José II, assim como a instalação de um ponto de ônibus com cobertura na avenida João Aranha, no bairro Jardim Planalto.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-ssm187′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia