UBS do Centro precisa urgentemente de ventiladores, diz Daniel Muller

Reclamações de munícipes e de funcionários que utilizam a Unidade Básica de Saúde do Centro fizeram o vereador Daniel Muller (PL) solicitar instalação de ventiladores nas dependências do local. Ele afirma que, hoje, muitos pacientes e familiares vivem situações de desconforto com o calor excessivo.

“Praticando empatia com a nossa população, peço encarecidamente ao Executivo que encaminhe alguém do setor competente ao local para que seja feito o estudo para a instalação acontecer o mais rápido possível, como forma de possibilitar uma melhor estrutura, conforto e bem-estar para os munícipes”, afirma a Indicação 133/2020.

O vereador ainda solicita sinalização de solo em vias da cidade, como na avenida Roma, localizada no bairro Cascata. Conforme a Indicação 130/2020, “a sinalização e pintura adequadas propiciam um trânsito mais organizado e seguro, além da redução do número de acidentes e principalmente a preservação de vidas”.

Muller propõe também rampa de acesso na avenida Fausto Pietrobom, próxima de um ponto de ônibus e da Igreja Adventista da Promessa; instalação de tabela na quadra de basquete na praça da Solidariedade, no bairro Vila Presidente Médici; e melhorias na iluminação na praça situada no bairro Jardim Primavera.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-njxsix’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia