Daniel Muller destina verbas para alas pediátrica e neonatal do Hospital de Paulínia

O Hospital Municipal de Paulínia deve receber em 2020 novos materiais na ala pediátrica e neonatal. O vereador Daniel Muller (PL) determinou que a Prefeitura separe R$ 215,6 mil para comprar berços aquecidos, incubadoras e ressuscitador mecânico, entre outros equipamentos.

Isso acontece porque os vereadores de Paulínia têm o poder de definir para onde vai 0,5% da receita corrente líquida do município: as emendas impositivas obrigam a Prefeitura a gastar R$ 6,09 milhões do Orçamento anual para atender as prioridades escolhidas pelo Poder Legislativo.

Cada vereador conseguiu apontar o destino de até R$ 406 mil no Orçamento deste ano, sendo que no mínimo metade do valor foi encaminhado para Saúde e Educação (25% a cada pasta).

Daniel Muller usou a verba da Saúde para melhorias no Hospital Municipal. Segundo ele, a aquisição vai garantir melhor atendimento aos recém-nascidos e seus familiares.

Também assinou emendas impositivas para novos equipamentos e obras na Escola Municipal Professora Elvira de Cássia de Oliveira; EMEI Neusa Aparecida Pereira Caron; EMEI Angelino Pigatto; EMEF Maria Regina Ferreira de Mattos e Moura e Creche Rosa Vassalo Secomandi.

Em conjunto com outros vereadores, Muller ainda destinou verba para a Prefeitura construir quadra poliesportiva na EMESFM Vitor Szczepanski Souza e Silva, conhecida como Supletivo.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-vwwee1′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Conheça as emendas impositivas do vereador.
Consulte todas as emendas impositivas para 2020.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: