Danilo Barros pede melhorias no Poliesportivo

IMG_2365 (Copy).JPG

O vereador Danilo Barros (PR) durante a 14ª Sessão Ordinária apresentou duas Indicações visando melhorias no Complexo Esportivo Éttori di Blásio, localizado no Monte Alegre.

O Poliesportivo como é conhecido o local, possuí grande área verde, além de contar com piscinas, campo de futebol, quadras, pista de bicicross e de caminhada e Academia da Guarda Municipal.

Para que possa oferecer melhores condições de uso aos seus frequentadores e funcionários, o vereador pediu ao Executivo que faça a reforma da sala dos servidores e também da cozinha, mais a manutenção da sala de ginástica.

“O Poli é uma das maiores praças esportivas da cidade e está numa localização que atende moradores de diversos bairros. Por isso é preciso que esteja bem cuidado, garantindo o lazer e segurança de todos”, disse Danilo.

São José

Ainda durante a mesma sessão, Danilo pediu a manutenção do playground da praça do São José I, que fica atrás da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.