Danilo Barros pede parceria com a USP para instalação de polo tecnológico em Paulínia

O vereador Danilo Barros (PR) irá apresentar cinco Indicações e dois Requerimentos na 1º Sessão Ordinária de 2019.

Entre os pedidos do vereador está a viabilização de uma parceria com a USP (Universidade de São Paulo), para que seja implantado em Paulínia um polo tecnológico.

De acordo com Danilo, o local poderia receber startups e incubadoras. “A economia está mudando e a Administração não pode deixar de olhar e incentivar os novos modelos de negócios, agindo para impedir que os empreendedores locais migrem para cidades da região como Campinas, que já investem nestas áreas.”

Danilo ainda cita que existem imóveis públicos que não estão sendo usados e poderiam ser cedidos à USP, para que o custo de instalação do polo fosse reduzido.

“O Complexo do Paulínia Shopping tem espaços vazios. Ali já existe transporte público, estacionamento, fácil acesso e praça de alimentação. Um ótimo local que seria ainda mais valorizado”, completou o vereador.

Acompanhe o andamento da proposta.

Texto: Gabinete do vereador Danilo Barros
Imagens: Cecília Bastos/USP Imagens