Danilo Barros pede readequação do laboratório do Etep

img 0848 20141030 2063193543

Danilo Barros pede readequação do laboratório do Etep

Vereador ressaltou que está “segurando” nenhuma casa do Vida Nova

img 0848 20141030 2063193543O vereador Danilo Barros (PCdoB) apresentou três indicações na 20ª Sessão Ordinária de 2014 que aconteceu na terça-feira, 28, além de declarar apoio às famílias que foram desclassificadas pela Caixa Econômica Federal e que haviam sido sorteadas para o Residencial Vida Nova.

O primeiro ato de Danilo solicita que a Administração renove os equipamentos do laboratório de química do Etep (Escola Técnica de Paulínia). “Uma das melhores escolas técnicas da região precisa dispor de equipamentos novos e modernos, para que os alunos se formem e se tornem competitivos no mercado de trabalho”, disse Danilo.

Danilo pediu ao Executivo que pode apenas a copa das árvores da Rua Amazonas no bairro José Paulino Nogueira e que o setor responsável pelos itinerários da Prefeitura de Paulínia, faça a readequação das linhas de ônibus que atendem aos bairros Núcleos e Cooperlotes, para servir aos usuários do Hospital Samaritano.

Vida Nova

Danilo Barros se colocou a disposição da população para esclarecimentos, assim como atendeu aos moradores do Residencial Pazetti. “Precisamos pensar na questão da moradia com mais amplitude para atender a todos”.

Economia de água

O vereador declarou que recebeu denúncias de desperdícios de água pelas redes sociais, sobre dois casos que aconteciam no Paulínia Shopping e no Cemitério Municipal. Ambos os casos já foram esclarecidos pelos representantes dos órgãos, que confirmaram que novos casos não vão acontecer.

Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Danilo Barros

Foto: Claudia Arantes/Câmara Paulínia