Danilo Barros pede retorno de cursos profissionalizantes gratuitos

dsc 1022 20141001 1758724110

Danilo Barros pede retorno de cursos profissionalizantes gratuitos

Vereador também solicita redução de jornada para psicólogas

dsc 1022 20141001 1758724110O vereador Danilo Barros (PCdoB), apresentou na Sessão Ordinária da Câmara de Paulínia que aconteceu nesta terça-feira, 30, três indicações e uma moção.

Danilo que nunca faltou em nenhuma sessão congratula-se com o violeiro Rodrigo Nali por seu empenho na música e também por representar Paulínia, pelo Brasil afora.

O vereador por meio de suas indicações pede ao Executivo que:

Realize a manutenção da iluminação da Rua Amazonas que fica no bairro José Paulino Nogueira;

Estabeleça a jornada de 30 horas semanais sem a redução salarial para as psicólogas que trabalham na rede municipal;

O retorno dos cursos profissionalizantes de manicure e cabelereiro que eram oferecidos de forma gratuita, permitindo a formação de novos profissionais e o uso daqueles que não podem pagar por estes serviços.

Danilo ressalta que estas indicações chegaram até ele via população que buscou seu gabinete para expor tais problemas. “Meu mandato é democrático e busco ouvir a todos que aqui veem. É um prazer receber a população paulinense”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Paulínia

Foto: Claudia Arantes