Praça do bairro São José I precisa de mais acessibilidade, aponta Danilo

A Praça Richard Geraldo Di Blásio, no bairro São José I, apresenta dificuldades para cadeirantes e pessoas que transitam com carrinhos de bebê. É o que afirma o vereador Danilo Barros (PL) ao sugerir a construção de rampas de acessibilidade na área, depois de receber pedidos de moradores da região.

Ele sugere que o setor responsável da Prefeitura de Paulínia vá ao local para averiguar os pontos onde é necessário ter rampas. “Este trabalho terá grande valia, pois poderá evitar graves acidentes, até mesmo fatais, e também trará mais segurança”, afirma o autor da Indicação 803/2019.

O vereador apresentou ainda quatro propostas de melhorias para a escola municipal Professora Elvira Cássia de Oliveira, no bairro São José: de acordo com Danilo, a instituição de ensino precisa de cortinas nas salas de aula, ações para controle de pombos, forros e toldos no refeitório e também nova caixa d’água (a atual está sem condições de uso).

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-2avhp5′ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia