Danilo Barros quer melhorias no Centro de Oncologia

01 02 danilo

Danilo Barros quer melhorias no Centro de Oncologia

01 02 danilo

O vereador Danilo Barros esteve na quarta-feira, 20, no Centro de Oncologia de Paulínia. A visita atendeu ao pedido feito por Giovana Barroso, que escreveu em seu perfil no Facebook pedindo melhorias para o local.

No local os funcionários que receberam Danilo e Giovana, apontaram as melhorias que precisam ser feitas e os trabalhos que realizam atualmente. “Vi que o principal problema é o espaço físico, pois o lugar é pequeno. Também constatei que o atendimento feito pela equipe é atencioso, humano e feito com dedicação com todos os pacientes”, ressaltou o vereador.

Ao final da visita, Danilo e Giovana, foram até a Câmara Municipal onde o vereador realizou Indicações e Requerimentos com base naquilo que pode constatar no Centro de Oncologia.

Centro de Oncologia terá nova sede

Na sexta-feira, 22, o vereador Danilo Barros se encontrou com o prefeito José Pavan Junior e na ocasião aproveitou para questioná-lo sobre o que vem sendo e o que será feito para melhorar o Centro de Oncologia.

O prefeito disse estar ciente dos problemas do lugar e que a mudança de endereço do Cento de Oncologia para um novo espaço maior e com mais estrutura para atender aos que precisam deste tratamento deve ocorrer até o fim do primeiro semestre.