Danilo Barros reforça seu pedido de apoio às 30hs para a psicologia

IMG 2051

Danilo Barros reforça seu pedido de apoio às 30hs para a psicologia

IMG 2051O vereador Danilo Barros apresentou na última sessão do dia 14/10, uma moção de apelo ao Congresso Nacional para colocar em andamento o Projeto de Lei n°3.338/08, que disserta a cerca da fixação da carga horária para os psicólogos. Na sessão anterior, o vereador também fez uma indicação ao executivo pedindo o mesmo, para os psicicólogos funcionários do município, tendo em vista que os enfermeiros, também da área da saúde, conquistaram esse feito. A prática de 30hs semanais para o profissional exposto ao estresse físico e psicológico garante uma melhor qualidade de vida e garante um melhor aproveitamento e planejamento de seu tempo para futuras qualificações aprimorando assim o atendimento de seus pacientes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador Danilo Barros