WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.25.41.jpeg

Danilo cobra retorno das aulas de dança e coreografia

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.25.41.jpegO vereador Danilo Barros (PR) pediu explicação a Administração Municipal sobre a interrupção das aulas de dança ministradas pela professora Malba Aragão, que hoje se encontram paralisadas e se há previsão de retorno.

As aulas da Companhia de Dança, aconteciam no Paulínia Shopping foram suspensas deixando centenas de alunos sem atendimento.

Danilo em seu Requerimento 364/18, aprovado por unanimidade na 11ª Sessão Ordinária, destacou o trabalho premiado desenvolvido por Malba. “Não podemos deixar de oferecer as crianças e adolescentes da cidade as aulas de dança e coreografia, pois isso além de educar, também é saúde e cidadania. Temos um ótimo corpo técnico, e por isso é preciso retomar o quanto antes este projeto”.

Na mesma sessão ainda apresentou as Indicações

538/18 – Solicitando que os veículos oficiais a disposição da Prefeitura de Paulínia sejam identificados

539/18 – Instalação de uma linha telefônica na Escola Municipal Maria Elisa Brega no bairro Bom Retiro para facilitar a comunicação entre funcionários, pais e outros órgãos públicos

540/18 – Instalação de uma lombofaixa na Avenida Osvaldo Piva na altura do número 2221, no Jardim Ypê