Danilo congratula-se com Assembleia de Deus pela Feira das Nações

WhatsApp Image 2018-11-08 at 23.12.27.jpeg

Danilo congratula-se com Assembleia de Deus pela Feira das Nações

WhatsApp Image 2018-11-08 at 23.12.27.jpegRealizada anualmente pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, a Feira das Nações visa arrecadar fundos que são enviados aos missionários que estão em diversos lugares do país e do mundo.

Além do caráter social, a Feira das Nações também busca difundir outras culturas, entre elas estão Itália, África do Sul, Portugal e Índia.

O vereador Danilo Barros (PR), esteve presente com sua família durante dois dias do evento que acontece em paralelo a Conferência Missionária, que contou com cultos de celebração e conscientização sobre missões urbanas e transculturais.

Para o parlamentar o evento já é um marco em seu calendário pessoal. “Temos aqui a oportunidade de aprender e ainda contribuir com nossos missionários que servem pelo Brasil e mundo afora”, comentou.

Neste ano mais de 2 mil pessoas passaram pela festa que ultrapassou 10 edições. Por tudo que representa, Danilo congratulou-se com uma Moção apresentada e aprovada durante a 18ª Sessão Ordinária por todos os vereadores presentes.