Danilo pede explicações sobre a não-entrega do hospital em fevereiro

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.25.41.jpeg

Danilo pede explicações sobre a não-entrega do hospital em fevereiro

O vereador Danilo Barros (PR) pediu explicações por meio do Requerimento 113/18, as secretarias envolvidas na expansão do Hospital Municipal de Paulínia, sobre a não conclusão das obras em fevereiro, conforme divulgado.

Segundo o vereador, o atraso de agora, se junta ao de administrações passadas. “A nova ala do hospital será de grande importância para a cidade, pois aumentará a capacidade de atendimento. Qualquer obra em sua reta final necessita de alguns ajustes, porém precisamos saber o que impediu sua conclusão e se isso vai resultar em novas despesas para a Prefeitura”, disse Danilo.

“É preciso que a Saúde tenha toda estrutura necessária para atender as pessoas. Na Câmara já aprovamos projetos que vão poder melhor essa área, como a contratação de estudantes de medicina para participaram dos programas da pasta e a criação do cargo de agente de saúde e combate a endemias. Vamos seguir cobrando, indicando e atuando”, finalizou Danilo Barros.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 18.25.41.jpeg