Danilo presidente em exercício da Câmara visita creche e reúne-se com vereadores

foto db.jpeg

foto db.jpegO vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Danilo Barros (PR), a partir desta sexta-feira, 9, tornou-se o presidente em exercício.

Em seu primeiro dia no cargo, Danilo recebeu pela manhã Marcelo Souza (PRTB), suplente do prefeito interino da cidade Du Cazellato (PSDB), que tomará posse na terça-feira, 13, durante a 19ª Sessão Ordinária.

Em seguida Danilo visitou a Creche Palma F. Argentin no bairro Alto dos Pinheiros, participando do projeto “Creche Aberta”.

No período da tarde, Danilo se reuniu com os procuradores do Legislativo. Na sequência conversou com os vereadores Loira (DC), Luiz da Farmácia (Progressistas), Marquinho Fiorella (PP), Fábio Valadão (PRTB), Fábia Ramalho (PMN), Edilsinho (PSDB), Marcelo D2 (PROS), Xandynho Ferrari (PSD) e Tiguila (PPS).

Na próxima semana o presidente em exercício da Casa de Leis paulinense deverá conversar com os servidores do Legislativo e participar da 1ª Sessão Ordinária da Câmara Jovem da Cidade.